Desportistas esperam que desta vez o prefeito se sensibize e ajude o Funorte

Jornal O Norte
Publicado em 21/10/2010 às 23:54.Atualizado em 15/11/2021 às 06:42.

Heberth Halley


Repórter



Muitas pessoas que estavam presentes defendiam o apoio da prefeitura ao Funorte.



Um deles foi o vereador Alfredo Ramos. Ele disse que houve uma conversa com o prefeito Luiz Tadeu Leite e foi feito um acordo. Os vereadores votariam para apoiar o time de vôlei de Montes Claros no valor de R$ 900 mil e que desta maneira apoiasse também o time do Funorte.



- Achamos que seria necessário apoiar o time de vôlei, mas entendemos também que é de suma importância apoiar o esporte mais popular do Brasil, o futebol, que hoje é representado pelo Funorte em Montes Claros, que atualmente está na primeira divisão do campeonato mineiro – diz o vereador, que completa que seria uma decepção para os torcedores montes-clarenses não poder ver o Funorte jogando em Montes Claros.



- É momento de união de forças dos vereadores, do executivo e dos políticos para colaborar com o Funorte – afirmou.



O vereador Claudim da Prefeitura é outro que defende o Funorte. O representante do povo na câmara municipal disse que houve um questionamento nos cantos da cidade sobre o repasse que o município deu ao time de vôlei no valor de R$ 900 mil, pois muitos entendiam que várias áreas da cidade teriam mais prioridade. Hoje ele defende uma ajuda da prefeitura do mesmo jeito que foi para o time de vôlei.



- Creio que é um momento oportuno para o apoio ao time do Funorte que representa Montes Claros. Espero que desta vez o prefeito possa se sensibilizar e esquecer as questões políticas partidárias e ajude nesse momento o Funorte – diz Claudim da Prefeitura. 



XU MEDEIROS


O torcedor Ricardo Ferreira de Souza foi à tribuna e disse que todos esperam por uma solução.



O torcedor Ricardo Ferreira de Souza foi até a tribuna e soltou o verbo.



- Não sou Ruy e nem de Raquel Muniz, estou aqui como torcedor do Funorte, time que eu gosto de torcer. Reparem bem, muitos vereadores não estão aqui porque não tem interesse em apoiar o esporte e o Funorte. O prefeito precisa se sensibilizar e ajudar o Funorte. Ele não estará ajudando somente o Funorte e sim o esporte e a cidade de Montes Claros. Quantos torcedores não queriam ver um time de Montes Claros na primeira divisão e agora que o Funorte chegou lá, será que vamos ter que deixar jogar em outra cidade? – declarou o torcedor Ricardo Ferreira, que espera que uma solução seja tomada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por