
Em alta na Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético e América vivem semanas diferentes na preparação para a sétima rodada, quando o Galo pode disparar ainda mais na liderança isolada e o Coelho alcançar o G-4 da competição, entrando no grupo que garante vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem.
No Atlético, o período entre a vitória sobre o Cruzeiro, no último sábado, no Independência, e o confronto com o Flamengo, no próximo sábado, às 21h, também no Horto, está sendo de definições.
Na segunda-feira, a diretoria do clube acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do volante Gustavo Blanco, junto ao Bahia, garantindo a permanência do jogador de 23 anos na Cidade do Galo até dezembro de 2022, pois o seu contrato foi renovado.
Ontem foi a vez do meia-atacante Luan também aumentar o seu vínculo com o Atlético. Contratado pelo clube em 2013, o Menino Maluquinho ficaria sem contrato em 30 de abril do ano que vem, o que permitiria a ele assinar um pré-contrato com outro clube a partir de outubro.
O Atlético se antecipou e acertou nesta terça-feira a permanência do meia-atacante até 30 de abril de 2022.
COPA DO BRASIL
O América, antes de encarar o São Paulo, no próximo domingo, às 19h, no Independência, faz uma decisão na noite de hoje. A partir das 21h45 encara o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Como perdeu a ida, no Independência, por 2 a 1, o Coelho precisa vencer pelo menos por um gol de diferença, por qualquer placar, para forçar a decisão por pênaltis.
O Atlético vive uma semana de definições, pois acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do volante Gustavo Blanco e a renovação de contrato com Luan. Eles ficam na Cidade do Galo até 2022. No América, o pensamento é na Copa do Brasil, pois o time faz jogo decisivo hoje, contra o Palmeiras, no Allianz Parque
