Após um período de pausa na Superliga, para a disputa do Copa do Brasil, o Montes Claros Vôlei volta as quadras nesta semana, o próximo confronto do Pequi Atômico será neste sábado (28), dentro do nosso caldeirão.
O adversário da vez é a equipe do Bento Vôlei. A partida vai ser às 18h, no Ginásio Tancredo Neves e é válida pela terceira rodada do returno da Superliga.
Depois de duas semanas sem jogos e com treinos intensos, específicos e constantes, o técnico Marcelinho Ramos avalia a disputa que o time tem pela frente como difícil, porém afirma que o time está preparado
- Nossos atletas estão preparados até porque nós criamos uma situação de treino que são mais intensas que propriamente os jogos, o grupo é sabedor do que tem que fazer, temos uma situação boa na tabela, mas em nenhum momento nos sentimos na zona de conforto - afirma.
Quem também avalia a atual situação da equipe é o Oposto Bob.
- É um campeonato longo. São seis meses de Super Liga. É difícil manter só vitórias numa competição cheia de bons times com grandes investimentos, torna normal uma derrota ou outra. A gente sofreu duas derrotas que a gente não esperava e pra reverter é exatamente isso que a gente está fazendo, treinar todo dia, ralar e digerir bem a derrota e voltar a vencer - afirma Bob.
O atleta também avalia como positivo o fato do time ter tido duas semanas sem compromissos na Super Liga.
- Entendo como positivo, pois a gente veio de alguns atletas com lesão, então dá pra dar uma segurada em quem está machucado, tirar todo o processo inflamatório é importante - finaliza.
O Montes Claros Vôlei ocupa atualmente a 5º posição na tabela da Superliga, já o adversário, Bento Vôlei está em 9º lugar.
Os ingressos para a partida custam R$10 (Inteira) e R$ 5 (Meia), os pontos de venda são na Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Líder Notebooks (Shopping).
