Depois da goleada, Cruzeiro enfrenta Juventude em casa

Jornal O Norte
30/08/2005 às 16:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

Após perder de 4 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, o Cruzeiro não tem tempo para descansar ou chorar a goleada sofrida. O técnico Paulo César Gusmão disse que a equipe tem que ter equilíbrio emocional, esquecer o desastre e pensar com entusiasmo nos próximos jogos. Logo após a derrotada, o técnico chamou a atenção dos comandados. A ordem foi de manter a cabeça erguida a cabeça. PC acredita que foi um incidente de percurso, apesar de respeitar o time gaúcho.

- Agora a gente tem que levantar a cabeça. Temos que ter equilíbrio para reverter esta situação, buscar os pontos perdidos e encostar de novo nos líderes - disse.

PC também descartou a possibilidade de jogar com time misto na partida contra o Juventude, amanhã, no Mineirão e procurou minimizar a ausência do atacante Fred, praticamente vendido para o Lyon, e a situação de alguns atletas.

- Não tenho como poupar ninguém. Temos muitos machucados, é verdade, e estou trabalhando com o mesmo grupo desde que cheguei ao Cruzeiro. Quanto ao Fred, ele já está na França. Tenho que falar e corrigir os erros daqueles que estão aqui - concluiu.

A Raposa venceu o primeiro jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, por 3 a 1 e joga com ampla vantagem no Mineirão.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por