Foram conhecidos no último domingo, dia 28 de março, os campeões da Copa Verão de Veloterra. Nenhuma surpresa. Os favoritos mostraram mais uma vez o favoritismo e levaram o caneco.
Na categoria infantil A, Lucas Gabriel, da Funorte mesmo com o terceiro lugar na etapa garantiu o título da copa. O campeão da prova foi Netinho, em segundo ficou André Felipe também da Funorte.
(TICO CORDEIRO)
O piloto Lê da Funorte vence a etapa na categoria Pró.
Na categoria infantil B, Ronan Rúbio não precisava nem vencer para ser campeão, mas fez o dever de casa, deixando João Vitor com a segunda colocação.
Luidi Fabiano na categoria Nacional A, era outro que corria tranqüilo, levou o título mesmo com a terceira colocação. Guilherme Magalhães estava em um dia inspirado e venceu de ponta a ponta, com Léo Navarro em segundo.
Na categoria Nacional B, para pilotos novatos e com idade de 38 anos, quem foi campeão foi o piloto Everaldo Preto, da DN Motos, que chegou em segundo lugar. O campeão da prova foi o novato Bruno Gonçalves, uma das revelações no esporte.
Na categoria Nacional C, Thiago mais uma vez mostrou sua superioridade, não tomou conhecimento dos concorrentes e venceu a terceira etapa do ano, levando o título da categoria. Em segundo ficou Thiago Moraes e em terceiro Frederico Augusto de Bocaiúva.
Quem também venceu as três etapas foi o piloto Andersom, que competiu na categoria Nacional D, Jardisson ficou em segundo e Kiko em terceiro. Mesmo chegando em quarto lugar Luidi Fabiano garantiu outro título da copa.
PILOTO DA FUNORTE VENCE NA CATEGORIA PRÓ
Na categoria Pró, quem se destacou foi o piloto Lê, da Funorte, que venceu a etapa. Em segundo lugar chegou Carlos Augusto, e em terceiro Leandro Campos. O piloto Reizinho, ficou somente com o sexto lugar, mas suficiente para garantir o título da competição, o piloto Cledson que há tempo não participava das provas, venceu a etapa, Luciano Geladeira ficou em segundo e Dú Gaguinho completou pódio.
A etapa final do Veloterra foi organizada por Fáusio Bicho do Mato, teve o patrocínio da MC Boutique e o apoio das Óticas Diniz, Montcar Veículos, MC Motos, Luidi Racing, Cia. do Vidro, Prefeitura de Montes Claros, Polícia Militar e Revista Radical X. (Com informações Radical X)
