A equipe do Fabiano Shrek/Antenas em Geral sagrou-se campeão do Iº Torneio sênior de futebol soçaite do Ferroviário versão 2010. O time conquistou o título ao vencer na grande final a equipe Moales Representações/Academia Adrenalina por 3 x 2, gols de Negão, Reinilson e Paraíba, descontando Erlindo e Ricardão, mostrando seu favoritismo e o melhor time da competição.
Na disputa do terceiro lugar, a DN Motos venceu o Centro Odontológico/Construtora Acrílica por 2 x 1, gols de Reginaldo (2) para a DN Motos e Betinho para o Centro Odontológico.
O artilheiro da competição foi Reinilson do time Fabiano Shrek/Antenas em Geral que balançou as redes cinco vezes.O goleiro menos vazado foi Lourinho também do time Fabiano Shrek/Antenas em Geral e Colinha da DN Motos, ambos sofreram apenas quatro gols.
O atleta mais idoso da competição foi Vandinho da equipe da Moales Representações/Academia Adrenalina com 71 anos. O jogador Zanata, da Moales Representações/Academia Adrenalina, foi o homenageado do torneio. Durante a solenidade de entrega da premiação recebeu um troféu.