Decisão inédita na Copa Minas Brasil

Jornal O Norte
Publicado em 04/12/2007 às 11:32.Atualizado em 15/11/2021 às 08:25.

Funorte e Cruzeiro vão decidir pela primeira vez o título da XI Copa Minas Brasil infanto-juvenil de futebol. O Funorte, do técnico Maurélio, que em seu primeiro ano consegue a vaga para a final da competição. A equipe do Formigão venceu o AABB/Cruzeiro, que havia vencido o primeiro jogo das semifinais por 3 a 1, poderia perder por até um gol de diferença, mas fez mais do que isso, conquistou outra vitória por 2 a 1, em cima do time comandado por Edvaldo Bento.



Já o Cruzeiro, do Bairro Santos Reis, também chega em sua primeira final, em seu segundo ano de disputa. O time comandado pelo treinador Hermes Afonso também chegou a final com méritos. Quase fica fora na primeira fase de classificação, mas teve uma boa atuação nos jogos finais e desbancou o poderoso Novo Clube. No primeiro jogo venceu por 2 a 1 e empatou em 1 a 1, garantindo pela primeira na final da competição.



A final será no próximo domingo, às 9h, no estádio José Maria Melo. Antes haverá a preliminar, às 8h, entre Time da Imprensa e Bancada Democrática da Alterosa Esporte e convidados. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Haverá sorteios de brindes para os torcedores.



NÚMEROS



A competição deste ano teve a participação de Pentáurea, Cassimiro, Imperador, Funorte, Santa Luzia, Nasa, Novo Clube, Cruzeiro, Santos Reis, Floresta e AABB, e teve a realização de 43 jogos. Os artilheiros da competição são Guilherme Danik da Funorte e Marcus Vinícius do Santos Reis, com nove gols. O goleiro menos vazado Wenderson Augusto, do Novo Clube, que sofreu oito gols.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por