De volta ao Funorte, Rômulo quer ser o camisa 10

Jornal O Norte
Publicado em 04/08/2010 às 09:26.Atualizado em 15/11/2021 às 06:34.

Heberth Halley


Repórter



De volta a Montes Claros, o meia-armador Rômulo quer ser o camisa 10 do Funorte na Taça Minas Gerais. O atleta espera ter uma sequência com a camisa do Formigão e para isso promete muito trabalho



HEBERTH HALLEY


Rômulo quer ter uma sequência para ser o homem de criação da equipe.



No início do ano, o jogador foi emprestado ao Democrata de Governador Valadares, para a disputa do campeonato mineiro da primeira divisão. Rômulo chegou a fazer alguns jogos, inclusive, como titular, mas depois de uma contusão no púbis, ficou vários dias parado e não mais foi aproveitado. O empréstimo do atleta acabou e ele retornou ao Formigão.



- Espero ter uma sequência com a camisa do Funorte. A contusão no púbis me atrapalhou para que eu pudesse mostrar meu futebol no Democrata, principalmente, na reta final do campeonato mineiro, mas já me recuperei e hoje não sinto mais nada – explica o meia de 22 anos.



Rômulo diz que adquiriu muita experiência na passagem pelo Democrata. Ressaltou que o Funorte não deve nada para outros times do interior no que se trata de estrutura e organização e acredita que o Formigão poderá fazer um bom campeonato na Taça Minas Gerais.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por