Heberth Halley
Repórter
O atacante Dandão, um dos reforços do Funorte para a disputa do campeonato mineiro da primeira divisão, desembarcou na tarde desta segunda-feira no aeroporto de Montes Claros ao lado de sua esposa, dos dois filhos e do empresário Walderez Ramalho.
O atleta de 37 anos foi recepcionado pelos familiares, amigos e pelo diretor executivo do Funorte Cristiano Júnior, que logo entregou a camisa do Formigão e desejou boa sorte e sucesso a Dandão no seu novo clube.
Após 13 anos, o atleta volta a vestir uma camisa de um time de Montes Claros. Ele disse que a expectativa é muito grande e que sua vontade era retribuir o carinho para a torcida montes-clarense.
- Espero desenvolver um bom trabalho e ajudar o Funorte no campeonato mineiro. Sou muito grato à torcida daqui, que sempre foi carinhosa comigo desde os tempos do Montes Claros Futebol Clube. Sou carioca, mas me considero montes-clarense devido ao carinho do povo desta cidade que me acolheu – disse.
Novo reforço do Funorte, Dandão, desembarcou na
tarde desta segunda-feira no aeroporto de Montes Claros
Dandão ressaltou ainda que espera repetir o bom desempenho quando se destacou com a camisa do Montes Claros em 1997.
- O futebol brasileiro mudou muito, mas quero contribuir com o Funorte. Vontade não irá faltar – afirma o jogador.
Dandão estava no Halkanora do Chipre e, na última temporada 2009-2010, foi o artilheiro da copa do Chipre, com 12 gols, e do campeonato Cipriota, com 18 gols. Seu último jogo nesta temporada foi em 18 de dezembro, da qual marcou um gol. Em 22 de dezembro, foi realizado um amistoso de despedida de Dandão do futebol do Chipre.
A apresentação de Dandão será nesta terça-feira, às 15h, no centro de treinamento do Funorte.