Dandão é do Funorte

Jornal O Norte
Publicado em 27/12/2010 às 18:36.Atualizado em 15/11/2021 às 06:48.

O atacante Alexandre Soares, o Dandão, de 37 anos, é o mais novo reforço do Funorte. O atleta está de volta ao futebol brasileiro após 14 anos. Dandão foi ídolo do Montes Claros Futebol Clube em 1997 quando disputou a primeira divisão do campeonato mineiro, retorna a Montes Claros no dia 03 de janeiro e já segue com o Formigão para a pré-temporada em Janaúba.



O atacante estava no Chipre, próximo à Grécia. A intenção de vir jogar no Funorte partiu do próprio Dandão que enviou um e-mail ao Funorte manifestando o interesse de jogar no Brasil e, principalmente, de voltar para Montes Claros.



O que pesava era quanto ao salário, mas o empresário e presidente do Montes Claros futebol Clube, Ville Mocelin, manifestou interesse em ajudar o Funorte e irá bancar o salário do jogador.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por