Depois da estréia frente à torcida na quarta à noite, Montes Claros enfrenta Sada/Cruzeiro em BH na segunda rodada da Superliga
![]() Bloqueio do Montes Claros não deteve vitória do Sesi no Caldeirão |
O Ginásio Tancredo Neves recebeu 3,1 mil pessoas, segundo informações do clube, o que representa até aqui o melhor público da primeira rodada da Superliga. Entre os jogos do Campeonato Mineiro e a estreia na competição nacional, o Poliesportivo de Montes Claros já recebeu 9,03 mil pessoas acompanhando o novo time de vôlei da cidade em ação.
A equipe perdeu por 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 22/25, 25/23 e 19/25).
O melhor jogador da partida foi o Central Riad do Sesi, recebendo assim o troféu Viva Vôlei das mãos dos organizadores. Ele fez 15 pontos. Pelo Montes Claros, Igor Ceará fez 14 pontos e foi o melhor atleta da equipe.
Para o técnico Marcelinho Ramos, a derrota não foi um desastre uma vez que a equipe enfrentada é atual vice-campeã da Liga. “Tivemos alternância de bons momentos durante todo o jogo, porém, já sabíamos da qualidade do adversário e por isso ficou complicado. Mas considero que atuamos à altura da equipe do Sesi” afirmou Ramos.
A próxima partida do Montes Claros vai ser contra o Cruzeiro, no Ginásio do Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A equipe até agora perdeu as 3 partidas que disputou com o time celeste este ano. Pelo Campeonato Mineiro na primeira fase o time perdeu por 3 x 1 em BH e em Montes Claros. A terceira partida pela semifinal teve derrota por 3x0.
Novamente as equipes se encontram na Grande Belo Horizonte neste sábado, 01, às 17 horas desta vez pela Super Liga para mais um jogo com promessa de muita disputa.