JANAÚBA – O Cruzeiro do distrito de Quem Quem venceu o Bandeirantes de Jaíba por 4 a 2, domingo, 22, pela última rodada da 1ª fase do campeonato de futebol amador de Janaúba. Com a vitória, o Cruzeiro garantiu presença na fase seguinte e ultrapassou o rival Nova Esperança, também do distrito de Quem Quem, neste município.
Apesar da derrota, o Bandeirantes já tinha vaga garantida para a 2ª fase. O time comandado pelo técnico Loi perdeu a chance, em caso de vitória, disputar a antepenúltima fase do campeonato com a vantagem de dois empates. A vitória do Cruzeiro fez foi eliminar o Nova Esperança que, por sua vez, ganhou os pontos diante da ausência do time do Avaí de Verdelândia. O resultado desse jogo foi Nova Esperança W x O Avaí, ou seja, Nova Esperança 1 a 0.
Tanto o Cruzeiro quanto o Nova Esperança encerraram a 1ª fase em oitavo lugar com 5 pontos em quatro jogos. O Cruzeiro levou vantagem no saldo de gols, com um gol positivo (9 gols a favor e 8 gols contra), o adversário teve saldo negativo de um gol (4 gols a favor e 5 gols contra).
O JOGO
O atacante Fabrício foi o destaque da partida ao marcar 3 gols em favor do Cruzeiro do Quem Quem. Pemba completou para o time do distrito. Júnior e Fabinho marcaram para o Bandeirantes. O árbitro foi Zé Doido, auxiliado por Adélia e Marcelo. Os atletas Fabinho, do Bandeirantes; Silvano, Roninha, Dedinha e Geraldo Edílson, todos do Cruzeiro, foram advertidos com cartões amarelos.
O CRUZEIRO do Quem Quem jogou com Naldo, Pó, Silvano, Ní e Jailton (Russo); Almir, Loi (Geraldo Edílson), Roninha (Deivid) e Burrego; Fabrício e Pemba (Dedinha). Técnico: Rona.
O BANDEIRANTES de Jaíba perdeu com Som, João Paulo, Negão, Cocão e Dalua; Rela (Wesley), Iron, Lira e Júnior; Dinha (Papel) e Mazão (Fabinho). Técnico: Loi. (OJ)
