O amistoso marcado, para o próximo sábado, em Lagoa dos Patos tem causado opiniões distintas. Alguns jogadores são a favor do amistoso, mas outros entendem que não é o momento para o jogo.
- Acho que está cedo ainda para ter amistoso. Fizemos apenas um coletivo hoje (ontem) e vamos fazer outro apenas sexta-feira. Será pesado para gente. Ainda não estamos bem fisicamente. As pernas estão pesadas - diz o meia Nenê.
Já para o volante Amaral, que veio do Volta Redonda, não ver a hora mostrar o seu talento num jogo e ao contrário de Nenê entende que o amistoso é propício.
- É hora de mostrar serviço. Para pegar ritmo de jogo, entrosamento. Claro que não tem que ter aquela cobrança agora, pois, fizemos apenas um treino coletivo. Eu mesmo, é a primeira vez que jogo ao lado de Nenê. Com o tempo vamos nos adaptar - afirma Amaral.
Outro jogador que não vê diferença para a realização do amistoso é o zagueiro Anderson.
- Entendo que esse amistoso é até bom para o professor PC Alencar já começar a avaliar o grupo - salienta Anderson.
O treinador do time montes-clarense, PC Alencar, não é favor do amistoso neste momento. Crê que o amistoso poderia ser mais para frente. Mas quer além deste, mais dois amistosos para ver como está o desenvolvimento do time em campo. Inclusive, já está sendo confirmado outro amistoso em Grão Mogol.
