Logotipo O Norte
Segunda-Feira,15 de Setembro

Contra o Floripa - Depois de detonar o RJX de Eike Batista, compromisso do Pequi Atômico é contra o time de Bruninho.

Jornal O Norte
Publicado em 16/12/2011 às 20:56.Atualizado em 15/11/2021 às 06:13.

A invencibilidade é o objetivo da equipe do Montes Claros no jogo deste sábado, 17, às 19h30, contra o Florianópolis, no Ginásio Tancredo Neves,  pela terceira rodada da Superliga Nacional de vôlei.



O time montes-clarense não perdeu na competição e soma cinco pontos em dois jogos. Venceu na estreia o Campinas por 3 sets a 2 e na noite de quinta-feira, derrotou o time do Rio de Janeiro por 3 sets a 1, diante de sua torcida.



Até o momento o Pequi Atômico é a equipe que mais marcou pontos na competição, já são 234, em duas partidas.



Os comandados do técnico Jorge Schmidt estão empolgados com as duas vitórias conquistadas nas primeiras rodadas e confiantes para mais um duelo na competição.



Para o técnico será mais um jogo difícil. Ele Admitiu que time do Montes Claros mostrou contra o RJX que tem condições de fazer uma boa Superliga, mas salientou que contra o Floripa vai ser um jogo diferente principalmente pelo entrosamento da equipe do sul do país.



- O jogo contra o RJX demonstrou claramente que o nosso time está atrás de bons resultados e mostramos mais uma vez isso, apresentando um bom voleibol. Contra o Florianópolis vai ser um jogo diferente. O time deles tem jogadores muito bons e experientes. È uma equipe madura e entrosada. Por isso temos que agredir mais com o nosso saque que foi fundamental na partida contra o RJX e também precisamos ser agressivos no ataque. Sem dúvida, vai ser um jogo muito consistente - disse Jorge Schmidt, que espera contar mais uma vez com o apoio da torcida.



O Florianópolis está na quarta colocação com cinco pontos em três jogos. O time conta com vários jogadores da seleção brasileira como: o ponteiro Giba e João Paulo Tavares, o levantador Bruninho, os centrais Gustavo e Eder. O time vem de vitória em cima do Campinas por 3 sets a 2. O técnico é Marcos Pacheco que conhece muito bem a força do Montes Claros.



Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) na portaria do Ginásio Tancredo Neves.


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por