A invencibilidade é o objetivo da equipe do Montes Claros no jogo deste sábado, 17, às 19h30, contra o Florianópolis, no Ginásio Tancredo Neves, pela terceira rodada da Superliga Nacional de vôlei.
O time montes-clarense não perdeu na competição e soma cinco pontos em dois jogos. Venceu na estreia o Campinas por 3 sets a 2 e na noite de quinta-feira, derrotou o time do Rio de Janeiro por 3 sets a 1, diante de sua torcida.
Até o momento o Pequi Atômico é a equipe que mais marcou pontos na competição, já são 234, em duas partidas.
Os comandados do técnico Jorge Schmidt estão empolgados com as duas vitórias conquistadas nas primeiras rodadas e confiantes para mais um duelo na competição.
Para o técnico será mais um jogo difícil. Ele Admitiu que time do Montes Claros mostrou contra o RJX que tem condições de fazer uma boa Superliga, mas salientou que contra o Floripa vai ser um jogo diferente principalmente pelo entrosamento da equipe do sul do país.
- O jogo contra o RJX demonstrou claramente que o nosso time está atrás de bons resultados e mostramos mais uma vez isso, apresentando um bom voleibol. Contra o Florianópolis vai ser um jogo diferente. O time deles tem jogadores muito bons e experientes. È uma equipe madura e entrosada. Por isso temos que agredir mais com o nosso saque que foi fundamental na partida contra o RJX e também precisamos ser agressivos no ataque. Sem dúvida, vai ser um jogo muito consistente - disse Jorge Schmidt, que espera contar mais uma vez com o apoio da torcida.
O Florianópolis está na quarta colocação com cinco pontos em três jogos. O time conta com vários jogadores da seleção brasileira como: o ponteiro Giba e João Paulo Tavares, o levantador Bruninho, os centrais Gustavo e Eder. O time vem de vitória em cima do Campinas por 3 sets a 2. O técnico é Marcos Pacheco que conhece muito bem a força do Montes Claros.
Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) na portaria do Ginásio Tancredo Neves.