Contagem regressiva

Para conquistar o acesso ao Módulo II, basta vencer o Nacional hoje na Arena do Jacaré. Portanto só a vitória interessa. O elenco sabe disso e está pronto para encarar o desafio

Jornal O Norte
07/12/2013 às 07:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:16

Funorte há uma vitória do acesso. Resultado em Sete Lagoas pode ajudar o Montes Claros a também subir


Nairlan Clayton Barbosa
- repórter





Foto: Tico Cordeiro

Luiz Eduardo pode levar o Funorte ao acesso ao
módulo II pela segunda vez

 




Para conquistar o acesso ao Módulo II, basta vencer o Nacional hoje na Arena do Jacaré. Portanto só a vitória interessa. O elenco sabe disso e está pronto para encarar o desafio.

Flávio Torres não vai poder atuar por estar cumprindo suspensão automática, mas diz que o objetivo é somente a vitória contra o Nacional, também postulante a outra vaga na competição.

- Não vai ser um jogo fácil. Lamento não poder estar atuando, mas com certeza quem for jogar sabe da responsabilidade que temos e por isso não vai deixar de estar comprometido – afirma Tôrres.

O Formigão tem 15 pontos e depende apenas de si para conquistar o acesso. A equipe terminaria jogando em casa, mas por causa de um acordo com o Montes Claros, já que os dois times fariam os jogos no mesmo dia e na mesma hora, o Funorte vai para Sete Lagoas jogar na Arena do Jacaré.

O fator campo não preocupa o técnico Luiz Eduardo, que foi protagonista do primeiro acesso do Funorte no Módulo II em 2008.

- Temos um bom retrospecto atuando fora de casa e o campo da Arena do Jacaré nos ajuda muito, por isso estamos confiantes que conseguiremos manter um bom resultado neste sábado, em Sete Lagoas – conclui Eduardo.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por