Contagem Regressiva

Montes Claros faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso

Jornal O Norte
Publicado em 09/02/2015 às 19:43.Atualizado em 15/11/2021 às 16:29.

Montes Claros faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso

Jogando na cidade de Itacarambi, contra o Nasa, o Montes Claros Futebol Clube venceu na tarde deste sábado mais uma partida em preparação para o Mineiro Módulo II.

Com gols de João Pedro, Rômulo Santos, Aurélio Reis e do estreante Caio Tavera, a equipe venceu por 4 x 1. Os quatro gols do Montes Claros saíram no primeiro tempo. O primeiro gol do Bicho foi ainda no primeiro minuto de jogo, quando João Pedro aproveitou o rebote do goleiro, após chute forte do meia Diogo Helbert (Brasília). No segundo tempo, o Nasa descontou. Final do jogo 4 x 1 para o Bicho.

Para o técnico Allan Kardec, a equipe cumpriu tudo que foi treinado. “Nosso time estava bem postado, organizado, com posse de bola e compactada. Dentro do planejamento, colocamos nosso jogo, trazendo o resultado para o intervalo que nos deu tranquilidade. No segundo tempo mudamos todo o elenco. Tivemos algumas dificuldades, com alguns jogadores que chegaram à equipe ainda se adaptando, mas suportamos bem”, avaliou.

A semana de trabalhos segue para a equipe, que inicia no campeonato Mineiro no próximo domingo, dia 15 de fevereiro, contra o Tricordiano, jogando em casa, no Estádio José Maria Melo, campo do Cassimiro de Abreu.
 
Allan aproveitou o fim da partida amistosa para pedir o apoio da torcida. “Pedimos o apoio da torcida para abraçar os atletas. O trabalho tem sido feito com carinho e dedicação e com certeza, com a participação do torcedor, vamos fazer um bom campeonato. A chave é forte, tem equipes tradicionais do futebol mineiro, mas esperamos surpreender, com um trabalho forte e com muito profissionalismo”, finalizou o técnico.

Em campo
A equipe começou jogando com Jonas Gabriel (goleiro), Fayllon Ruan (lateral), Rodolfo Araújo (zagueiro), Welington Juneo (zagueiro), Wagner Silva (volante), Aurélio Reis (lateral esquerdo), Rômulo Santos (meia), João Pedro (atacante), Diogo Helbert (Meia), Rodrigo Santos (meia / armador) e Pedro Ramos (meia).

Entraram também os estreantes Caio Tavera e Kevin Riascos, Júnior Lima, José Paulo, Rafael Mendes, Rafael Felipe, Kaiky Messias e Pablo Macedo.

Mais um amistoso foi programado para esta terça feira, às 20 horas no Estádio José Maria Melo com um combinado de atletas das cidades de Itacarambi, Brasília de Minas e São Francisco.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por