Logotipo O Norte
Domingo,16 de Novembro

Construgarra e Toquinha são os campeões da fase regional da Copa de futsal

Jornal O Norte
Publicado em 15/12/2009 às 09:19.Atualizado em 15/11/2021 às 07:20.

Construgarra/Taiobeiras no principal masculino e Toquinha/Construtora Alternativa/Funorte no feminino foram as equipes campeãs da fase regional da Copa Intertv de futsal 2009. Após três dias de disputa foram conhecidos os campeões no último domingo, no ginásio Ana Lopes, em Montes Claros.



Na decisão do feminino, o time do Toquinha/Construtora Alternativa/Funorte mostrou  um excelente futsal e levou o título ao golear o Colégio Marista, campeão em São João da Lagoa, por 5 a 1.



A Toquinha/Construtora Alternativa/Funorte foi campeã com: Iana, Ludmila, Priscila, Isabela Daiany, Daniele, Thais, Camila, Ana Cláudia, Celeide e Daiane Rodrigues.



A artilheira foi Ludmila Silveira, da equipe Pingo de Ouro, que ficou em terceiro, a goleira menos vazada foi Iana Santos, da equipe Toquinha/Funorte, e a destaque foi Ludmila, da equipe Toquinha/Constr.Alternativo/Funorte.



MASCULINO



Na final do masculino, a Construgarra/Taiobeiras, campeã em Salinas, goleou a Tornearia Spalla, campeã em Montes Claros, por 7 x 3, gols de Breno (3), Maikon,  Diogo, Michel e Marcelino, com Alan, os três gols para a Tornearia Spalla.



O time do Construgarra foi campeão com: Fagner, Breno, Michel, Diogo, Maikon, Wesley, Sandro, Alexandre, Marcelino e Marcone.



A Tornearia Spalla foi vice-campeã com: Marcos Felipe, Ezinho, Guilherminho, Hermes, Alan, Cris, Thiago Faison, Gão e Gabriel.



O artilheiro da categoria foi Alan, da Spalla, e o goleiro menos vazado foi Fagner Boquinha, da Construgarra. O destaque da competição foi o goleiro Marcos Felipe, da Tornearia Spalla. 



O jogo teve arbitragem de Hélio Pereira e Geraldo Baia.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por