A equipe do Colorado conquistou o quarto título no campeonato do grande Santos Reis na categoria titular, de forma emocionante, no último domingo, no estádio Alberto Woods, campo da Lafarge. O jogo estava empatado em 0 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, e tudo parecia que iria para os pênaltis, quando o atacante Tizé abriu o marcador para o Vila Atlântida. O Colorado foi pra cima em busca do empate, pois não restava outra opção. Numa cobrança de falta, aos 48 minutos, Rômulo faz o gol do empate para o perigo vermelho do Bairro Santos Reis, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o Colorado levou a melhor, com o goleiro Rafael defendendo uma cobrança e o zagueiro Cláudio fazendo o gol do título para o Colorado, que não conquistava um título desde 2002.
- Começamos mal a competição, mas depois fomos melhorando. Chegamos na final e conquistamos o título do Santos Reis – diz o meio campo Didi.
Logo após, foi feita a entrega da premiação aos vencedores pelo presidente da Associação de esportes do grande Santos Reis. O artilheiro da competição foi Marciano do Industrial, com 10 gols. O destaque da final foi o meio-campo Zói, do Vila Atlântida. O zagueiro Cláudio, do Colorado, recebeu uma medalha por marcar o gol do título. Já o zagueiro Bicudo, do Colorado, também recebeu uma medalha por ter feito o gol mais bonito da competição, que foi de bicicleta. Paulo do Colorado recebeu premiação como craque disciplina; e Cesinha do Vasco, como o craque do campeonato. O árbitro Daniel foi escolhido o melhor da competição.
O Colorado foi campeão com: Rafael, Maneco, Bicudo, Cláudio, Acácio, Roninha, Mentinha, Roninha, Didi e Paulo, Serginho e Dirceu. Entraram ainda: Rômulo, Diego, PC e Adriano. Treinador Cidão.
O Vila Atlântida foi vice com: Luis Camarão, Chiquinho, Hélio, Farley, Palhinha, Paulinho, Juninho Guerreiro, Zói, Zulu, Tizé e Gaza. Entrou Jânio. Treinador Jorge da Sinuca.
OLÍMPIA É CAMPEÃO NO ASPIRANTE
Antes da decisão de titular, o Olímpia conquistou o título no Santos Reis na categoria aspirante, pela mesma situação do Colorado. O time levou o gol do Vila Atlñatida aos 44 minutos e conseguiu o empate aos 46 minutos, levando a decisão para os pênaltis. Resultado: Olímpia campeão por 4 a 3.
No aspirante, o artilheiro da categoria foi Walter do Vasco, com 14 gols. Zói recebeu a medalha como melhor treinador do aspirante.
