Choros X acusações

Partidas do Campeonato TV Geraes são marcadas por lindos gols e discussões fora de Campo. Final vai ser daqui há duas semanas

Jornal O Norte
Publicado em 02/09/2014 às 01:28.Atualizado em 15/11/2021 às 16:36.

Partidas do Campeonato TV Geraes são marcadas por lindos gols e discussões fora de Campo. Final vai ser daqui há duas semanas


Nairlan Clayton Barbosa
- Repórter

Eletrizante. Assim foram os jogos finais do Campeonato TV Geraes de Futebol Amador.


Real x Maga: Choro e emoção!










Técnico Vampeta (E) chora pela desclassificação do
Real enquanto Lourão acredita no título deste ano
 

Na primeira partida, o atacante Maranhão fez a festa e foi o autor dos 3 gols que deram ao Magalhães a classificação para a finalíssima da competição.

O Atacante Rafael Barriga ainda deixou a sua marca com um golaço de letra diminuindo para o Real, mas no agregado o time do Delfino venceu por 4 x 1 e se classificou.

O técnico Vampeta não conteve as lágrimas ao falar da desclassificação do Real Cruz Azul: “Lutei até o final para chegar aonde a gente chegou. Foi com muito trabalho. Temos muitas dificuldades por que a gente também não treina. Então chegar até aqui foi a custa de muita luta, mas estão todos de parabéns no Campeonato, pode ter certeza” disse emocionado Vampeta.

Do outro lado, o técnico Reinaldo Soares “Lourão” era só alegria, mas exaltou a equipe adversária pelo esforço: “Foram dois jogos difíceis, a equipe do Real Cruz Azul valorizou a nossa conquista e está também de Parabéns”.

Para a final o técnico do Magalhães ficou sem dois importantes desfalques: O lateral direito Bidú foi expulso e não joga a última partida e o atacante Maurício se contundiu seriamente e não retorna mais este ano. Maranhão que começou atuando na semifinal vai ser a opção do técnico para partida única.


Cassimiro X Vasco: Briga e confusão!

Desde a última partida, no estádio Albert Woods, a Lafarge, que Vasco e Cassimiro já prometia ser um jogo tenso.

No gramado e nas arquibancadas a confusão imperou. E no final da partida diante da provocação dos jogadores vascaínos por causa do primeiro jogo, a confusão correu solta e por pouco não virava tragédia.

Nas arquibancadas a polícia precisou intervir para acalmar os ânimos da torcida vascaína, que não poupou xingamento tanto aos jogadores do Cassimiro como ao juiz da partida.

Ao final do jogo, o técnico Júlio Kléber “Zelão” disparou contra o Cassimiro: “Estão de parabéns os jogadores, mas a direção do Cassimiro precisa repensar. É preciso pensar mais no futebol amador de Montes Claros. A diretoria precisa pensar em futebol e não tanto na questão financeira”.

Pelos lados do Cassimiro, o técnico Lula também não poupou acusações: “É por isso que o futebol de Montes Claros está desta maneira. Eles (o Vasco) vieram aqui para catimbar, provocar e agredir. O árbitro deu seis minutos, quando poderia ter dado mais, de tanto que eles caíram em campo. Enquanto a conduta do anti-jogo existir, não teremos futebol por aqui” afirmou Lula.

A partida terminou em 2 x 1 para o Vasco, com gols de Carlos “Fanta” e Deninha.

A coordenação do Campeonato (Ivan Siqueira e José Vicente) informou que a partida final vai ser no dia 13 de Setembro em local e horário a ser definido.









Fotos: Helberton Rocha

Zelão desabafa sobre futebol amador e Lula diz que Vasco praticou anti-futebol
 
Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por