O Cassimiro de Abreu na categoria mirim e o Novo Clube no infantil conquistaram o título da IX copa Toninho Rebello, que se encerrou na última terça-feira, 03, feriado em comemoração ao aniversário de Montes Claros.
No mirim, o Cassimiro do técnico Maurílio chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas mostrou reação e chegou a empate em 4 a 4, gols do Cassimiro marcados por Gustavo, Murilo, Vinícius e Juninho, e para o Novo Clube, Hugo (2) e Vinícius (2).
Nos pênaltis, o Mais querido do Bairro Todos os Santos levou a melhor, com destaque para o goleiro Luis Fernando, que defendeu uma cobrança. O Cassimiro sagra-se campeão e leva mais uma troféu para sua imensa galeria.
O Cassimiro foi campeão com: Luis Fernando, Yuri, Mateus, Jair, Mateuzinho, Jefferson, Juninho, Vinícius, Bruno, Alan e Murilo. Entraram ainda Gustavo e Daniel. Técnico Maurílio.
O Novo Clube jogou com: Breno, Guilherme, Leonardo, Walter, Rodrigo, João Vitor, Marcus Vinícius, Hugo, Gabriel, Mateus e Vinícius. Técnico Cesinha.
O artilheiro da categoria foi Jean Marcos com 17 gols a defesa menos vazada foi do Cassimiro com quatro gols.
INFANTIL
No infantil, o Novo Clube levantou mais uma vez o troféu de campeão ao vencer a AABB/Cruzeiro, por 3 a 1, gols de Heyder, Wille e Recoba, descontando Caic para o AABB. O resultado poderia ser diferente se aos oito minutos do primeiro tempo o meia Liniker da AABB não desperdiçasse um pênalti. O Novo Clube logo depois abriu o placar com Heyder, mas a AABB reagiu e empatou com Caic. Ainda na etapa complementar Wille coloca novamente o Novo Clube na frente. No segundo tempo a AABB/Cruzeiro do técnico Edvaldo Bento tentou o empate, mas Recoba um dos destaques da final acertou um chute de fora da área marcando o terceiro e o gol do título para o Novo Clube.
O Novo clube foi campeão com: Pedro Henrique, Ítalo, Vanderson, Yuri, Mateus, Ricardo, Kennedy, Wille, Vitor, Heyder, Lucas e Albert. Técnico Cesinha.
A AABB/Cruzeiro jogou com: Taik, Tairones, Fernando, Emerson, Mateus, Arlen, Liniker, Guilherme, Caic, Luis Carlos e André. Técnico Edvaldo Bento.
O artilheiro do infantil foi Heyder do Novo Clube com 17 gols e a defesa menos vazada ficou com o Novo Clube que levou um gol.
