Heberth Halley
Repórter
Após duas rodadas o treinador do Funorte, Wagner Oliveira, prevê um Campeonato Mineiro da primeira divisão muito equilibrado. Um dos fatores é que apenas quatro equipes se classificam para a semifinal.
- Acredito que será uma disputa ponto a ponto para ver quem serão os quatro classificados. Portanto, cada ponto é importante. Precisamos somar pontos fora de casa e temos que buscar o maior resultado possível dentro de casa, que é a vitória - avaliou o treinador.
O comandante do Funorte acredita que a equipe deixou uma boa impressão nos dois primeiros jogos da competição e que o time tem muito a crescer.
- Jogamos dois bons jogos e não foi com qualquer adversário, foi contra o campeão e vice-campeão mineiro de 2010. Jogamos bem e a tendência é crescer de produção durante a competição. Ao longo dos jogos, vamos adquirir mais entrosamento e ritmo de jogo. Tanto contra o Atlético quanto o Ipatinga, o Funorte mostrou ser um time determinado e aguerrido - diz.
Quanto ao jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Villa Nova, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, o treinador Wagner Oliveira disse que será um jogo muito difícil e que será preciso muita atenção para vencer o Villa Nova.
- Não será um jogo fácil. O Villa Nova endureceu pra cima do Cruzeiro. Mostrou um ser time muito bom. Uma vitória nos daria conforto na tabela de classificação - afirma o técnico do Funorte.
O treinador do Formigão finaliza que o apoio da torcida será importante para ajudar a equipe a conquistar a primeira vitória na competição.
- O apoio do torcedor é primordial. Esperamos que a torcida do Funorte compareçam ao estádio e nos apóiem o tempo todo para que com a força deles possamos retribuir com uma vitória - finaliza.