Logotipo O Norte
Terça-Feira,25 de Novembro

Campeões no Caiçara

Jornal O Norte
Publicado em 23/06/2007 às 14:07.Atualizado em 15/11/2021 às 08:07.

Oliveira Júnior


Correspondente



Os times Cerâmica Gorutuba, Inovare e Varejão Bom Preço sagraram-se campeões, respectivamente, nas categorias Master, Cascudo e Titular pelo 40º Campeonato de Futebol Soçaite do Caiçara Clube, realizado nesta cidade. Esses três haviam conquistado o 2º turno, nas referidas categorias, da competição três dias antes da final.



Na decisão da categoria Titular, o time Varejão Bom Preço não teve tanta dificuldade para despachar o CEC Diocesano, campeão do 1º turno. Com dois gols de Leonardo Fleury, um de Clardson e outro de Ernani, o Varejão ficou com o título ao vencer o CEC por 4 a 1. Luiz Carlos, do Varejão, marcou gol contra que favoreceu ao time vice-campeão.



Alberto Vasconcelos foi o destaque na final da categoria Aspirante. Ele fez o gol da vitória do Inovare sobre o Ortclin por 1 a 0. No duelo de campeões de turnos, pela categoria Master, o time Cerâmica Gorutuba mostrou eficiência em cobranças de penalidades máximas. O time Cerâmica derrotou a Credivag nos pênaltis por 3 a 2, após o empate em gols no tempo normal.



SEMIFINALISTAS NO DER



Nessa semana houve a definição dos times semifinalistas do campeonato de futebol da Asderjan - Associação dos Servidores do DER de Janaúba. Os confrontos pela categoria Cascudo serão Vinho Tradição Gaúcha x Construsonhos e Retífica Gorutuba x Dias Autopeças, e, pela categoria Titular, Drogaria Rodrigues x Serralheria Macim e A Construjan x Frang Chick.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por