Logotipo O Norte
Quinta-Feira,13 de Novembro

Brumadinho/Funorte estreia dia 24 na Copa BH de juniores

Jornal O Norte
Publicado em 19/05/2010 às 09:58.Atualizado em 15/11/2021 às 06:29.

Heberth Halley


Repórter


 


No próximo sábado, dia 22, terá início mais uma edição da Taça BH de Futebol Júnior, uma das mais tradicionais competições de base do país. Este ano a competição terá a participação de 36 equipes, sendo que só de Minas Gerais foram inscritas 15 equipes.



A equipe de Brumadinho que fez uma parceria com o Funorte, estreia no dia 24 de maio, segunda-feira, contra o Atlético/MG, atual campeão da copinha. A equipe do Formigão tem sede em Brumadinho e está na chave A junto com Atlético/MG, Flamengo/RJ, Guarani/SP, Siderúrgica/MG e Caxias/RS. Na chave B: Seleção de Betim/MG, Guarani de Pará de Minas/MG, Atlético/PR, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG e Juventude/RS. Na chave C: Metalusina de Barão de Cocais/MG, Seleção de João Monlevade/MG, Botafogo/RJ, Santos/SP, Goiás/GO e Madureira/RJ. Na chave D: União de Itabirito/MG, Progresso de Ouro Preto/MG, Portuguesa/SP, Santa Cruz de Belo Horizonte/MG, Internacional/RS e Vitória/BA. Na chave E: Uberlândia/MG, Operário de Monte Carmelo/MG, Coritiba/PR, Grêmio/RS, Criciúma/SC e São Paulo/SP. Chave F: Guarani de Divinópolis/MG, Juventus de Nova Serrana/MG, Palmeiras/SP, Bahia/BA, América/MG e Vasco da Gama/RJ.



A equipe do Funorte cedeu 11 atletas para Brumadinho para a disputa da competição. Uma das baixas da equipe foi o atleta Mauro que quebrou o tornozelo e terá que colocar platina.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por