Numa promoção do Grupo pela paz e da drogaria Avenida, será realizada no último 31 de dezembro a primeira corrida São Silvestre em Bocaiúva. A prova terá 8 km de percurso e percorrerá as principais ruas da cidade. A largada será na praça Benedito Valadares, em frente à prefeitura, no centro da cidade, às 9 horas.
O objetivo dos organizadores da corrida, além da competição em si, é celebrar a paz, comemorando as conquistas deste ano, reforçando a esperança de vencer os desafios de 2006.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria paroquial da Matriz do Senhor do Bonfim, localizada na praça Cônego Mauricio Gaspar; ou ainda na drogaria Avenida, na avenida Francisco Dumont, centro, no horário comercial, em Bocaiúva.
Além de troféus e medalhas para os melhores classificados, haverá uma premiação especial para os 10 primeiros colocados no masculino e no feminino.
A prova conta com o patrocínio da prefeitura de Bocaiúva e do SAAE - Serviço autônomo de água e esgoto.
Mais informações pelos telefones (38) 3251-5229 com Anísia Célia ou 3251-1409 com Fernando Brandão.