Montes Claros empata com time de Francisco Sá em jogo preparatório para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Torcedor da cidade esperava melhor exibição do Tricolor
Nairlan Clayton Barbosa
- da Redação
A partida aconteceu no sábado, às 17 horas, na cidade de Francisco Sá, 50 Km de Montes Claros.
As duas equipes se limitaram a estudar a tática de cada uma até os 15 minutos do primeiro tempo. De um lado o Montes Claros arriscou alguns lances, enquanto o time de Francisco Sá esperou o momento certo para tentar chegar ao gol do Bicho. A partir de 30 minutos do primeiro tempo, numa roubada de bola, O Atacante Marcelinho chutou direto para as mãos do goleiro bichano. O placar de 0 z 0 deixou o torcedor insatisfeito.
Foto: Raphael Felipe
Debaixo de sol forte, Montes Claros empatou com Francisco Sá
e segue se preparando para a segunda divisão do Mineiro.
Torcedor ficou na bronca.
O público de pouco mais de 100 pessoas que compareceu ao Campo da Lagoa, em Francisco Sá esperava mais das duas equipes
Armando Olivera, vendedor esperava que o time profissional do Bicho fosse a campo.
- A partida na minha opinião não foi muito boa. Está sendo apenas uma partida razoável. Achei que o Montes Claros viria com o time profissional e parece que veio com o Juniores jogando contra o time de Juniores aqui de Francisco Sá e para mim a partida não foi legal – desabafa Armando.
Edna Alves, segurança, disse que o futebol já viveu dias melhores.
- Eu esperava ver um futebol gostoso, legal, vibrante, mas tá bem fraco – diz Edna.
Os técnicos de cada equipe tiveram opinião diferente do torcedor para analisar a atuação e o confronto dos times das duas cidades. O técnico Didi explicou que por ter sido uma sequência de dois jogos, a equipe não teve a mesma atuação do que o jogo anterior contra o Coração de Jesus.
- Jogo treino que está dentro de uma programação pré-determinada para a diretoria e como foi muito próximo do último em Coração de Jesus a equipe não rendeu o que nós esperávamos, mas como é uma fase preparatória, está dentro daquilo que já era planejado – explica Didi.
Para o técnico Wendel Rios, essa é uma oportunidade das equipes trocarem preciosas informações sobre seus jogadores.
- A importância maior que a gente vê é a evolução das categorias de base surgindo aqui na nossa região dando oportunidade para os jovens do Norte de Minas em profissionalizar e o que a gente vê aí é um bom trabalho que está sendo feito pelo Montes Claros visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – finaliza Wendel.