Logotipo O Norte
Segunda-Feira,15 de Setembro

Beijinho,beijinho... O Magnata é o primeiro a ficar sem contrato. Outros seis na mira.

Jornal O Norte
Publicado em 07/12/2011 às 00:00.Atualizado em 15/11/2021 às 06:12.

O vínculo do atleta, que chegou no começo do ano se encerrou nesta segunda-feira (5). Magno Alves foi o quarto jogador anunciado para a temporada 2011. O jogador, de 35 anos, assinou com o clube por um ano. Em sua passagem pelo Galo, foi o jogador que mais atuou na temporada. Foram 50 jogos com a camisa alvinegra, sendo 37 como titular, e 18 gols marcados. O atacante foi o artilheiro do Atlético no ano, com cinco tentos a mais que Neto Berola, vice artilheiro.






Além de Magno Alves, outros seis jogadores ficam sem contrato no final do ano: o goleiro Fábio Costa (emprestado), os laterais esquerdos Leandro e Triguinho (emprestado), o zagueiro Luiz Eduardo, e os volantes Pierre (emprestado) e Gilberto (emprestado).









A diretoria do Galo ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação de contrato com esses jogadores. O certo é que Fábio Costa, que ficou o ano inteiro afastado do grupo, retornará para o Santos.






Triguinho já tem um pré-contrato assinado com o clube e a diretoria quer a permanência de Pierre. Luiz Eduardo, Gilberto e Leandro não devem ficar. Os três terminaram a temporada na reserva e sem chance com o técnico Cuca.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por