Equipe norte-mineira se despede de Bocaiuva, cidade que a acolheu, neste fim de semana, e persegue primeiro resultado positivo na competição. Altair Leal, o Cuíca, não faz mais parte do time
Equipe do Vitória realiza últimos treinos para fechar participação no Mineiro de Juniores |
Nairlan Clayton Barbosa
- repórter
A equipe do Vitória continua os treinamentos para conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Mineiro de Juniores. Ocupando a lanterna da chave A, o time tem 5 jogos com um empate e 4 derrotas acumuladas. Só por um milagre poderia se classificar, já que a combinação de resultados precisaria ser muito exata para a classificação.
Porém, o presidente Reynaldo Pinto pensa na manutenção do projeto como um todo e por isso quer finalizar com honraria a participação no Campeonato Mineiro de Juniores.
Para isso, prepara sua equipe para a última partida em casa no fim de semana, contra o CGP Atlético Clube, de Lavras, no Estádio Levi José dos Santos, em Bocaiúva neste sábado, 30/05 às 15 horas.
“Estamos pensando também na competição juvenil e infantil oficial que iremos disputar já no próximo mês. Para isso, precisamos manter o foco nos talentos que temos e principalmente, nos bons jogadores que podem atuar conosco” explicou Reynaldo.
Para prosseguir pensando nas competições futuras, o presidente Reynaldo efetuou algumas modificações no clube. O técnico Maurélio assumiu o comando do time e o ex-técnico, Altair Leal, o Cuíca, antes confirmado como Diretor administrativo da equipe, agora não integra mais o Vitória.
“Estamos processando algumas mudanças e uma delas foi o Maurélio trazendo toda a sua experiência como treinador do clube. O Cuíca foi desligado e agora temos também um diretor financeiro que cuida das finanças da equipe” explicou Reynaldo.
Para a última partida contra o CGP,segundo Reynaldo, vai ser preparada uma homenagem para a Secretaria de Esportes da cidade, que apoiou e cedeu o espaço para que a equipe pudesse disputar o campeonato, já que por Montes Claros não seria possível, devido a não existência da Liga de Futebol Amador.
“Queremos agradecer a cidade de Bocaiúva que nos recebeu e nos acolheu tão bem. Ao seu povo querido, queremos dar nosso muito obrigado pela torcida. Estamos atrás da primeira vitória para fechar nossa participação na cidade de Bocaiúva em grande estilo” finaliza Reynaldo.
Após a partida de sábado, o Vitória viaja para Nova Lima, onde vai enfrentar o Villa Nova e na sequência faz sua última partida contra o Atlético, na cidade do Galo, no dia 6 de junho.