Sérvio Milan Cevic servirá ao Montes Claros nesta temporada como atleta de ponta. Coletiva com a imprensa será nesta quinta
![]() Sérvio Milan Cevic será apresentado nesta quinta, 25 a imprensa de Montes Claros |
Hoje é a vez da apresentação do Sérvio Milan Cevic a imprensa de Montes Claros.O Evento está marcado para as 15:30 no escritório do Montes Claros Vôlei e deve contar com a presença dos principais veículos de comunicação da cidade.
O atleta desembarcou na tarde desta terça, 23, no aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e já está a disposição do técnico Marcelinho Ramos para as primeiras instruções.
Milan Cevic, de 28 anos, com 2,01 m teve passagem por vários times da Europa como Tokat Belediye, da Turquia, Red Star Belgrade, da Sérvia, onde foi eleito o melhor bloqueador da liga. Teve passagem também pelo El Talalea, do Líbano, pela Superliga A1 e defendeu o iraniano, Esteghlal Gonbad , disputando a Superliga do Irã.
As principais características de Cevic é a velocidade no ataque e força no bloqueio são duas das principais características do novo contrato.
“Desde o ano passado, estávamos em negociação com o Cevic e agora estamos tendo a oportunidade de concretizar definitivamente o negócio. Queremos um Montes Claros forte para esta temporada e o Sérvio vai ser mais um componente para o técnico Marcelino Ramos nesta busca” destacou Andrey Souza, Gestor do Montes Claros.
O primeiro compromisso confirmado do Montes Claros Vôlei na temporada é contra o Três Corações, pelo Campeonato Mineiro, no final de julho.

