Atlético treina com duas novidades: capitão e argentino em campo na Cidade do Galo
A reapresentação do Atlético nesta quarta-feira contou com o retorno do capitão aos gramados. O zagueiro Leonardo Silva treinou pela primeira vez com o grupo depois que lesionou a mão direita
A reapresentação do Atlético nesta quarta-feira contou com o retorno do capitão aos gramados. O zagueiro Leonardo Silva treinou pela primeira vez com o grupo depois que lesionou a mão direita.
O zagueiro não foi a única novidade na Cidade do Galo. O técnico Levir Culpi orientou um treino tático nesta tarde com o quarteto ofensivo formado por Dátolo, Giovanni Augusto, Luan e Lucas Pratto. A tendência é que ele utilize essa formação titular contra a Ponte Preta.
Liberado pelos médicos, o defensor depende de evolução nos próximos treinamentos para saber se terá condições de jogo contra a Ponte Preta, no domingo, às 19h30, no Independência.
Caso Léo Silva não enfrente a Macaca, a defesa do Atlético deve ser formada por Jemerson e Edcarlos, reserva imediato dos zagueiros.
Leonardo Silva se lesionou na partida contra o Coritiba, quando fraturou um dos dedos. Ele passou por cirurgia, e ficou fora dos duelos contra Internacional e Sport.
O volante Josué foi a baixa no treinamento desta quarta-feira. Com estiramento na coxa esquerda, o meio-campista reserva está em tratamento.
