Logotipo O Norte
Terça-Feira,25 de Novembro

Atletas de handebol Soebras assistem a jogo do Brasil, e comissão técnica participa de clínica

Jornal O Norte
Publicado em 06/07/2007 às 11:21.Atualizado em 15/11/2021 às 08:08.

Os atletas da equipe Soebras/Funorte viajam hoje á capital mineira para assistir aos dois jogos da Seleção Brasileira de handebol adulto feminino contra a Ucrânia, uma das potências no esporte mundial, no desafio Petrobras internacional, antes da estréia do Pan-americano no Rio de Janeiro.



No sábado, o jogo será em Betim, às 14h30 e no domingo às 11h no Chevrolet hall, em Belo Horizonte.



Os treinadores da Soebras/Funorte aproveitam ainda para participar da clínica para os técnicos dos clubes filiados à FMH – Federação mineira de handebol, nos dias 06 e 07 de julho, com participação dos membros da comissão técnica da Seleção brasileira adulto feminino.



Segundo a treinadora Francis Almeida os atletas da Soebras/Funorte estão bastante eufóricos, pois muitos deles vão assistir pela primeira vez um jogo da seleção brasileira de handebol, além do mais participarão de palestras com atletas e comissão técnica da seleção brasileira.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por