Atleta de Janaúba marca gol na Copa São Paulo

Jornal O Norte
Publicado em 05/01/2010 às 10:58.Atualizado em 15/11/2021 às 06:15.

Oliveira Júnior


Correspondente


 


JANAÚBA - Teve início nesta semana a 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com participação do time do Funorte e de jogadores da região da Serra Geral de Minas. O destaque foi o meia Marcos Bruno dos Santos Crisóstomo, o Bruninho, que atua pelo Taboão da Serra, de São Paulo. Bruninho marcou um gol na 1ª rodada da copinha que reúne 92 times.



O Taboão da Serra perdeu para o Botafogo-SP por 3 a 2 em campo encharcado devido às chuvas que caíram na capital paulista. Bruninho e Wilker fizeram para o Taboão. O janaubense entrou em campo aos 37 minutos do 2º tempo e três minutos depois marcou o gol do Taboão, que está no grupo "A" ao lado do São José-RS e Cruzeiro, de Belo Horizonte. Os juniores do Cruzeiro derrotaram o time gaúcho por 5 a 0, na preliminar, no sábado, 2. O meia Rodrigo, que é natural de Monte Azul, entrou no 2º tempo em substituição ao meia Dudu, do Cruzeiro.



Nesta terça-feira, o Taboão enfrentará o São José às 14h, e na sexta-feira, 8, jogará contra o Cruzeiro, às 16h. O janaubense Bruninho e Wilker pertencem ao Anápolis, de Goiânia. Antes de ir para o time de Goiás, Bruninho disputou o campeonato mineiro de futebol júnior pelo Tupi de Janaúba.



FUNORTE EMPATA



Na estréia nessa importante competição da América do Sul, o Funorte arrancou o empate em 1 a 1 diante do Fluminense de Feira de Santana-BA, no domingo, 3. A partida foi na cidade de Louveira, interior de São Paulo. Ícaro fez o gol do time do Norte de Minas.



O Funorte está no grupo "E" em que o Guarani de Campinas venceu o Rio Preto por 1 a 0. Amanhã, quarta-feira, 6, as quatro equipes voltam a campo pela 2ª rodada do grupo E, em Louveira. Às 14h, o Guarani enfrenta o Funorte e, às 16h, o Rio Preto jogará com o Fluminense-BA.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por