A Associação de Esportes do Grande Santos Reis vem realizando constantes reuniões visando à preparação do tradicional campeonato 2010. Segundo o presidente da Associação, Manoel Messias, já foram realizadas dois encontros com os dirigentes dos clubes e o departamento de árbitros da competição, para acertar detalhes com o intuito de melhorar ainda mais a disciplina.
O presidente tem alertado os dirigentes dos clubes sobre os cuidados que devem ter com os itens do estatuto que causam perda de pontos.
- A intenção da associação é que neste campeonato não aconteça nenhum problema deste tipo, mas para isto precisa contar com a responsabilidade e competência de todos os dirigentes de clubes – diz Manoel Messias.
A competição deste ano terá início no dia 21 de fevereiro, com a participação de 11 equipes: Vila Atlântida, Vasco, San Remo, Independente, Olímpia, Volta Redonda, Garra, Industrial, além dos novatos Juventude, Nova Morada e Castelo.
