Divulgação![]() O presidente Gilvan de Pinho Tavares apresentou o novo diretor de futebol do Cruzeiro, Isaías Tinoco |
O Cruzeiro apresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, seu novo diretor de futebol. Ex-gerente das categorias de base do Vasco, Isaías Tinoco chega ao clube celeste com a missão de assumir o cargo deixado por Alexandre Mattos no início do ano, depois da conquista de dois Campeonatos Brasileiros. Durante sua primeira entrevista, Tinoco ressaltou a importância de reforçar o elo entre profissional e categorias inferiores e, otimista, projetou dar ‘volta olímpica’.
“É um sonho trabalhar em grande clube com estrutura que o Cruzeiro tem. É um sonho realizado hoje. Tive chance de trabalhar em Vasco, Flamengo e Guarani, chegar a uma potência como o Cruzeiro é um sonho realizado. Não faltará empenho, honestidade. O trabalho nós faremos dentro do nosso limite e capacidade, ainda mais com gestores como Valdir Barbosa e Benecy”, disse Tinoco, que destacou a importância de fazer cada vez mais ‘seleções internas’.
Indicado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Flamengo durante a gestão de Zico e Patrícia Amorim, Isaías comentou sobre a relação com o técnico. “Fui indicado pelo Vanderlei, mas sou homem da instituição. Sendo homem da instituição, é para fazer o melhor para clube se projetar de novo e voltar às conquistas. Gosto de dar volta olímpica. Gosto muito, e acho que vou dar”, disse.

