Desafio em casa

Após vencer o Uberlândia, MOC América se arma para encarar o Blumenau-SC

Leonardo Queiroz
Publicado em 12/02/2022 às 10:57.
DESEMPENHO – Atualmente, o América Vôlei é o 9° colocado, com um ponto a menos que o São José Vôlei-SP (Alex Sekzo/ divulgação - Moc América)

DESEMPENHO – Atualmente, o América Vôlei é o 9° colocado, com um ponto a menos que o São José Vôlei-SP (Alex Sekzo/ divulgação - Moc América)

A vitória do Coelhão sobre o Azulim/Gabarito Uberlândia por 3 a 0, na última quarta-feira, deu mais gás para a equipe mocamericana. Com 16 pontos, e colado no G8, o MOC América recebe o Blumenau-SC, no próximo domingo (13), às 19h, no Ginásio Poliesportivo em Montes Claros, pela sexta rodada do returno da Superliga 2021/2022. 

Na partida da última quarta-feira, o oposto André Saliba foi o destaque do jogo. Com 24 pontos marcados, sendo 20 de ataque, três de bloqueio e um de saque, levou o Troféu VivaVôlei para casa.

“Estou muito feliz com a vitória. A gente vem trabalhando a semana inteira e foi uma vitória em equipe. Estou também muito feliz em ter feito uma ótima partida como titular e ter ganhado o troféu VivaVôlei. Esse aqui é fruto de um trabalho em equipe”, destacou o camisa 17. 

Atualmente, o América Vôlei é o 9° colocado, com um ponto a menos que o São José Vôlei-SP. Vencendo o Blumenau-SC no próximo domingo, o time pode subir para oitavo, caso também o Goiás ganhe do São José no próximo sábado. 

Para o central Melqui Vieira, a vitória da última quarta foi muito importante. “Agora é focar no próximo jogo contra o Blumenau, que é uma excelente equipe, onde vamos trabalhar para conseguir arrancar mais três pontos e cumprir nosso objetivo que é chegar aos playoffs”, diz. 

O público está liberado para assistir aos jogos, com observância aos protocolos sanitários. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação (impresso ou digital) contra a Covid e de um documento de identificação com foto. Todos deverão usar máscaras.

Os ingressos são vendidos antecipadamente na Drogaria Minas-Brasil Matriz, que fica na Rua Doutor Santos, número 50 - Centro, de forma on-line pelo Sympla e horas antes da partida na bilheteria do ginásio. 

As entradas custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Quem realizar a doação de 1kg de alimento não-perecível (entregue na portaria do ginásio nesta quarta-feira) terá direito à meia-entrada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por