Após derrota em Pouso Alegre, Milagres não é mais o técnico do Montes Claros
Treinador cai após mais uma derrota fora de casa; auxiliar técnico Alexandre Caribé assume o time até o fim da competição
Marco Antônio Milagres não é mais o técnico do Montes Claros. O anúncio foi realizado em nota na tarde de ontem. Quem assume o posto até o fim da temporada é o auxiliar técnico Alexandre Caribé.
“O Montes Claros Esporte Clube reconhece e agradece fortemente os esforços do professor Milagres, e reafirma que sua contribuição até o momento foi de suma importância para a evolução do time e para chegarmos onde estamos hoje”, diz um trecho da nota.
Se no Estádio José Maria Melo o MCEC foi perfeito, fora as coisas não correram como planejado. O certo é que Milagres não resistiu aos resultados negativos longe do Norte de Minas. De 15 pontos possíveis, o tricolor norte-mineiro conquistou apenas um. Foram cinco jogos, com quatro derrotas e um empate.
A derrota no Sul de Minas para o Pouso Alegre, por 1 a 0, com gol do meia Airan aos 46 minutos do segundo tempo, caiu como balde de água fria no torcedor e na diretoria.
A vitória no Sul era dada como certa pelos torcedores. O Montes Claros enfrentava o Pouso que está sem chances de classificação após troca recente de treinador e sem alguns jogadores já liberados pela diretoria.
O CAMPEONATO
O resultado faz agora com que o Montes Claros não dependa somente dele para se classificar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe caiu uma posição e agora é o 6º colocado, com 16 pontos. O time foi ultrapassado pelo União Luziense, que venceu o Araxá também pelo placar mínimo de 1 a 0 e que ocupa agora a 5ª colocação, com 17 pontos.
O MCEC vai agora até são João del-Rei para enfrentar o Athletic Club, sábado, às 15h. Caso perca poderá dar adeus à possibilidade de classificação.
Já sabendo se tem chances ou não de se classificar, o MOC finaliza a primeira fase no Estádio José Maria Melo, em 13 de outubro, diante do Minas Boca.