Depois da saída de Rogério Ávila, e da perda da titularidade de Ditinho, o Funorte não conseguiu mais encontrar um ‘matador’. Vários jogadores foram contratados mas ninguém se firmou ou brilhou como Rogério Ávila e Ditinho.
Mas agora tem um atacante que pretende fazer sucesso com a camisa do Funorte e ser o homem-gol que o time tanto precisa, trata-se de Andrade. O jogador que foi contratado este ano para o campeonato mineiro do módulo II teve poucas oportunidades na equipe titular e acredita que com uma sequência poderá mostrar melhor seu futebol.
- Faltou mais oportunidade. Entrei em algumas partidas, mas faltava poucos minutos e joguei três jogos como titular. Acredito que se eu tiver uma seqüência posso contribuir mais para o Funorte – diz Andrade.
Andrade marcou dois gols pelo
campeonato mineiro do módulo II.
O atacante que tem como principal características a força física e ser um jogador de presença de área, espera fazer mais gols do que no campeonato mineiro quando fez apenas dois.
- Todo atacante vive de gols. É muito cobrado por isso e comigo não é diferente. Prometo trabalhar muito para que os gols possam sair e ajudar o Funorte – frisou.
Andrade ressalvou que a artilharia é uma consequência e que primeiro deve se pensar no grupo.
- Sempre fiz meus gols, mas quero primeiro ajudar o Funorte a ser campeão. Mas sei que preciso marcar os gols porque serei cobrado. Estou confiante que na taça Minas Gerais será diferente e os gols vão sair. Quero ser o camisa 9 do Funorte e contribuir para que o time seja campeão – disse bastante confiante, que enfatizou que tem treinado muito na pré-temporada e espera estrear bem contra o Uberaba, tanto como titular e marcando gols.