Amantes da corrida têm encontro marcado no dia 5 de julho
Em virtude do 158º aniversário de Montes Claros, comemorado no dia 3 de julho, a maior cidade do Norte de Minas receberá uma série de eventos esportivos, entre eles, mais uma edição da tradicional Meia Maratona Aniversário de Montes Claros José Nardel
Foto: Fábio Marçal![]() A Meia Maratona José Nardel já faz parte do calendário esportivo de Montes Claros |
Em virtude do 158º aniversário de Montes Claros, comemorado no dia 3 de julho, a maior cidade do Norte de Minas receberá uma série de eventos esportivos, entre eles, mais uma edição da tradicional Meia Maratona Aniversário de Montes Claros José Nardel.
A corrida será realizada no dia 5 de julho, com largada na Praça dos Jatobás prevista para às 8 horas, e contará com opções de percurso de 5 e 21 km, além de uma caminhada de 3 km. A corrida rústica também contará com uma categoria exclusiva para portadores de necessidades especiais. A expectativa da Secretaria Adjunta de Esporte é que 800 atletas participem da competição.
As inscrições já podem ser realizadas e, até o dia 21 de junho, terão o valor de R$ 30. Após esta data, o valor da inscrição será de R$ 40. Mais informações sobre a meia maratona estão disponíveis no site www.meiamaratonademoc.com.br ou pelo telefone 3229-3475.

