Logotipo O Norte
Segunda-Feira,17 de Novembro

Amanhã Funorte/Unimax entra em quadra pelo mineiro de futsal sub-17

Jornal O Norte
Publicado em 22/10/2009 às 11:39.Atualizado em 15/11/2021 às 07:14.

A equipe do Funorte/Unimax intensificou os treinos desta semana no ginásio Ana Lopes (Parque Municipal) visando à fase semifinal do campeonato mineiro de futsal sub-17, que será realizado entre os dias 23 a 25 de outubro no ginásio Ana Lopes.



O Funorte/Unimax terá pela frente as equipes do Clube Bom Pastor de Juiz de Fora, prefeitura de Monte Carmelo e o Clube Passense de Natação. As equipes jogam entre si classificando-se as duas melhores para a fase final da competição, que ainda não tem data confirmada pela FMFS – Federação mineira de futsal.



(foto: DIVULGAÇÃO)


null


Jogadores do Funorte/Unimax realizaram ontem último treino.



No último jogo da segunda fase da competição em Uberlândia, na vitória por 5 x 3, em cima da Escola Estadual Segismundo Pereira, o técnico Heberth Halley, não contou com quatro atletas: Recoba, Rafael Almeida e Kanú, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Pedrão que não viajou. O comandante do Funorte/Unimax terá o desfalque do ala Ricardo, um dos artilheiro da equipe com 12 gols, contra o Passense na estreia da fase semifinal, na próxima sexta-feira, às 20h15, no ginásio Ana Lopes.



O time montes-clarense venceu na segunda fase o Passense, por 5 x 3, mas a comissão técnica e jogadores sabem que se trata de outro jogo e de outra fase, e que é preciso ter cautela para vencer o Passense.



- Por jogar em casa devemos impor nosso ritmo, ir pra cima do adversário, mas sempre com muita cautela. Temos que surpreender e não sermos surpreendidos. Serão jogos difíceis, vale classificação para ficar entre os quatro do campeonato mineiro – diz o técnico Heberth Halley, que comandou o último coletivo no ginásio Ana Lopes.



O treinador terá a disposição para a fase semifinal os atletas: Pêu, Danilo, Ricardo, Rafael Almeida, Recoba, Bian, Helinho, Kanú, Ricardo, Erick, Pedrão, Bernardo, Track’s, Marco Aurélio, Abraão e Janaúba.



 Bom Pastor/Juiz de Fora









Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por