O Campeonato Amador terminou a 4ª rodada com uma boa média de gols entre as equipes que disputaram o torneio: foram 3,2 por partida.
No Campo Centro de Treinamento do Funorte, às 14h45, o Vila Luiza derrotou por 3 x 0 o Vasco Da Gama. No Mesmo local, às 16h45, o Mackenzie venceu por 2 x 1 o Cruzeiro.
No Estádio Rubens Duraes Peres (campo da liga), às 14h45, Nova Esperança perdeu por 1 x 2 para o União E.C. No Mesmo local, às 16h45, Boca F.C aplicou uma goleada por 4 x 1 na Famans.
No Estádio José Maria Melo (campo do Cassimiro), às 15h45, Cassimiro De Abreu empatou em 1 x 1 com o Ipiranga. No Campo do Magalhães, às 16h45, Magalhães E.C também goleou por 4 x 1 o Nasa E.C.
Segundo o diretor de esportes do Campeonato, Edmilson Alves, o Baiano, o ponto mais positivo nesta rodada tem sido o comprometimento das equipes com a competição, que é a situação mais trabalhosa de lidar com o Campeonato.
“Tivemos um problema de W x O na competição e isso está dando muita dor de cabeça à Comissão Disciplinar porque atrapalha o Campeonato e interfere na tabela. Somos gratos aos clubes pelo compromisso desta rodada”, disse.
CAMPEONATO RURAL
Apenas um jogo foi realizado nesse fim de semana pelo Campeonato Rural que foi adiado pela 2ª rodada da competição.
Pelo Aspirante, a equipe do Vila Nova venceu por 4 x 1 o União Miralta, enquanto pela categoria titular o resultado foi Vila Nova 2 x 0 União Miralta.