Heberth Halley
Repórter
Após a dispensa dos goleiros Rodrigo e de Everaldo, o goleiro Adson, 22 anos, vive a expectativa de estrear como titular com a camisa n 1 do Funorte, na Taça Minas Gerais, que começa em agosto.
O jovem goleiro que já jogou no Vespasiano, Juventus de Minas Novas e Atlético-MG, disse que mesmo sem ser relacionado para os jogos do campeonato mineiro do módulo II, sempre continuou trabalhando.
- Em nenhum momento deixei de trabalhar. Sabia que uma hora a minha oportunidade chegaria – disse Adson.
O arqueiro do Formigão, que há um ano está na Funorte afirmou que toda oportunidade é única e tem que agarrá-la como se fosse à última. Ressaltou que não vê a hora de fazer sua estreia como titular e provar para os companheiros de equipe, torcida e comissão técnica que tem condições de atuar.
Nesse tempo que está no time do Funorte, Adson, teve a oportunidade de trabalhar ao lado de goleiros experientes como Everaldo e Rodrigo, e afirmou que adquiriu muita experiência com eles.
Mostrando bastante confiança e personalidade Adson destacou a qualidade dos atuais goleiros do Funorte e frisou que ele tem totais condições de ser o titular.
- Hoje, o Funorte conta com dois goleiros de qualidade e independente de quem for jogar, o importante é saber que o Funorte está bem servido de goleiros. Estou trabalhando muito para agarrar esta oportunidade. Tenho certeza que não vamos deixar a desejar – diz Adson, que renovou contrato com o Formigão até novembro deste ano.
O goleiro Adson que destaca suas principais características a velocidade, força, agilidade e saída de bolas aéreas, afirmou que time montes-clarense está com uma base muito boa e acredita ainda que o Formigão poderá fazer um excelente campeonato e inclusive brigar pelo título da Taça Minas Gerais.