Centro Odontológico, nos aspirantes, e O Boticário, nos titulares, conquistaram, na manhã do último domingo, dia 07 de novembro, o título do VII Torneio de futebol soçaite da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, que este ano prestou uma justa homenagem ao funcionário da instituição e ex-diretor do clube, Antônio Eustáquio de Freitas Tolentino.
Na categoria aspirante, o campeão só foi conhecido nos pênaltis. No tempo normal e na prorrogação, nenhuma equipe balançou as redes. Nas penalidades máximas, o Centro Odontológico se deu bem. O goleiro Luiz Camarão foi o herói da equipe mais uma vez ao defender duas cobranças e ainda deixar o seu. No final, o Centro Odontológico venceu por 2 x 1 conquistando o título inédito da competição, acabando de vez com a história de que o time só é vice na AABB, como aconteceu nos últimos três anos.
O Centro Odontológico foi campeão com: Luiz Camarão, Renato, Luiz Manna, Helder, Cícero, Walter, Helder, Chiquito e Aldinei.
O Stylo Inox/Minas Baterias foi vice-campeão com: Claudinho, Gaúcho, Douglas, Fabrício, Cirilo, Julian, Felipe, Da Mata e Wilson.
O artilheiro foi Felipe do Stylo Inox/Minas Baterias com nove gols, o melhor goleiro foi Luiz Camarão, do Centro Odontológico, a revelação ficou com Cícero também do Centro Odontológico e o destaque do campeonato foi Cirilo do Stylo Inox/Minas Baterias.
TITULAR
Na decisão da categoria titular, a equipe de O Boticário não teve grandes dificuldades e conquistou o título ao vencer o Banco do Brasil/AABB por 3 x 0, gols de Heberth Halley (2) e Andrezinho. Com uma boa marcação, bom toque de bola e um contra-ataque rápido, o time de O Boticário foi melhor durante todo o jogo. Logo no início da partida, Rond lança Andrezinho que abre o marcador. Sempre a frente do marcador, a equipe de O Boticário soube segurar o placar e, numa outra bobeira da zaga, Heberth Halley faz o segundo.
O time de O Boticário conquistou o título com: Eduardo, Coca, Arley, Andrezinho, Rond, Silvano, Heberth Halley, Mica, Paulinho, Valdoede, Mateus e Leo.
O Banco do Brasil/AABB foi vice com: Zé Roberto, Elcio, Tião, Marcão, Tiago, Taquinho, Ricardinho e Alberto, Geremias e Miro.
DESTAQUES
A artilharia do torneio ficou para o jogador Ricardinho, da equipe do Banco do Brasil/AABB, que marcou 8 gols. O destaque ficou para Heberth Halley, de O Boticário, equipe que também revelou Andrezinho e teve considerado o melhor goleiro, Eduardo.
