A secretaria municipal de Cultura e Biblioteca pública municipal Antônio Teixeira de Carvalho, promovem, até dia 26 de maio, mais uma edição do projeto Palavras e Idéias para Vestibulandos.
A intenção é levar até os estudantes que estão se preparando para o vestibular da Unimontes, que acontece em junho, discussões mais detalhadas sobre os livros indicados para serem lidos para a seleção. São palestras seguidas de interação com a platéia, em que os estudantes poderão tirar suas dúvidas sobre as obras adotadas para o vestibular.
CRONOGRAMA
Dia 19/05 - Menino de Engenho - José Lins do Rêgo
Palestrante: Karla Celene Carvalho
Dia 20/05 - Nove Noites - Bernardo Carvalho
Palestrante: Haroldo Prates
Dia 22/05 - Inventário - Laís Corrêa de Araújo
Palestrante: Ivanice Rodrigues
Dia 23/05 - Sagarana - João Guimarães Rosa
Palestrante: Roberto Ronisson
Dia 26/05 - Maíra - Darcy Ribeiro
Palestrante: Roberto Ronisson
Todas as palestras acontecem na sala Geraldo Freire, ao lado da câmara municipal, a partir das 19 horas, e a entrada é um quilo de alimento não perecível. (Com Ascom/SeC)
