Logotipo O Norte
Quinta-Feira,13 de Novembro

Pré-vestibular da Soebras em Porteirinha começa hoje

Jornal O Norte
Publicado em 10/08/2007 às 10:28.Atualizado em 15/11/2021 às 08:12.

PORTEIRINHA – Terá início nesta sexta-feira, 10, o Pré-Vestibular Municipal de Porteirinha, numa parceria entre a Prefeitura de Porteirinha e a Soebras – Associação Educativa do Brasil – entidade mantenedora de faculdades, dentre elas a Funorte - Faculdades Unidades do Norte de Minas.



A aula inaugural do Pré-Vestibular Municipal está prevista para às 19 horas e contará com, pelo menos, 200 estudantes aprovados em processo realizado no mês passado e que atraiu mais de 700 pessoas.



Conforme Fernando Henrique Aguiar, da organização do curso, há um clima de ansiedade entre os estudantes, a maioria jovens, com relação à preparação para a série de vestibulares no final do ano. As aulas do pré-vestibular da prefeitura de Porteirinha e da Soebras/Funorte acontecerão todos os dias, à noite, e plantões aos sábados. (OJ)

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por