A partir desta segunda-feira, dia 21 de novembro, o Painel permanente de poesia Juca Silva Neto, exibirá os poemas do montes-clarense Pedro Pereira Lima. Participante do Salão nacional de poesia - Psiu Poético, há cinco anos, Pedro é um símbolo da garra e da perseverança, que, não obstante às adversidades (Pedro é deficiente físico e foi um dos primeiros integrantes da Ademoc), sempre lutou para divulgar seu trabalho, seja recitando seus poemas no Psiu, como falando do fazer poético em escolas públicas de Montes Claros e cidades vizinhas.
Pedro Pereira é autor de Poemas Populares, livro artesanal publicado em 2004 e Casa Deteriorada, o mais recente, cujos poemas com-põem a amostra homônima que está na Biblioteca Dr. Antônio Teixeira de Carvalho – Centro cultural Hermes de Paula.
A direção das Bibliotecas públicas municipais está recebendo trabalhos poéticos para as exposições no Painel. Maiores informações pelo telefone: 3229-3456/3457/3458. Ou pelos endereços eletrônicos: bibliotecasmunicipais@montes-claros.mg.gov.br; dedode-verso@yahoo.com.br; puemasgr@ibest.com.br