Colam grau formandos dos cursos de Jornalismo e Normal Superior da Soebras

Jornal O Norte
Publicado em 20/07/2007 às 10:07.Atualizado em 15/11/2021 às 08:10.

Larissa Teixeira


Ascom/Soebras



Em solenidade realizada no Automóvel Clube, as turmas de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e de Normal Superior - Anos iniciais e educação infantil, que integram o CRECIH - Centro regional de estudos em Ciências Humanas e Isemoc - Instituto superior de educação de Montes Claros, participaram quarta-feira, 18, da cerimônia de colação de grau.



null


A solenidade realizada quarta-feira causou


emoção entre os formandos



Docentes e formandos das duas instituições da rede Soebras estiveram presentes ao evento, que contou com a presença de autoridades, entre elas o deputado estadual Ruy Muniz, fundador da Funorte, o presidente da Soebras João Luiz de Almeida Filho e o jornalista Nestor Sant’ana, que assume hoje o Instituto Sinfônico de Minas, além de educadores, políticos e familiares dos formandos.



null


O fundador da Soebras, Ruy Muniz,


discursa na solenidade de formatura (fotos: Wilson Medeiros)



(*) Veja mais fotos deste e de outros eventos


acessando nossa galeria de fotos



O curso de Jornalismo é o segundo implantado pela Soebras, ao contrário de Normal Superior, que formou sua 2ª turma neste semestre. Mas ambos realizam programas e estágios em diversas áreas. Entidades filantrópicas são o destaque das atividades sociais desenvolvidas pelas equipes. Assessoria de imprensa em asilos e projetos de educação voluntária em hospitais são promovidos a cada semestre, de acordo com a disciplina de cada curso.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por