Fabiola Cangussu
Repórter
A Unimontes, em parceria com a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva de Minas Gerais e Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição de Minas Gerais, promove nos dias 09 e 10 de maio, no auditório do Hospital Clemente de Faria, o I Encontro Científico de Atualização em Endoscopia Digestiva e Gatroentorologia do Norte de Minas, com o objetivo de aproximar a classe médica da sociedade e provocar uma maior conscientização da importância do tema.
Segundo os organizadores, os encontros científicos têm como papel fundamental, além de trazer desenvolvimento para a região, provocar debates e ajudar a formação dos acadêmicos, nesse caso,os de medicina e nutrição.
No encontro haverá conferências, palestras, mesas redondas com médicos especialistas como, Nestor Barbosa, Guilherme Santiago, Cristiano Xavier e Paulo Bittencourt.
Os interessados podem obter maiores informações no site www.unimontes.br
