Em Montes Claros, o Centro de Pós-Graduação Funorte, que funciona no campus São Luís, oferece mais de 50 cursos nas diversas áreas do conhecimento. Uma importante forma de se especializar e conquistar mais espaço no mercado de trabalho. 

De acordo com a coordenadora do setor de Pós-graduação, Denise Maia, o mundo tem passado por dificuldades e o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. “Os bons profissionais devem procurar estratégias para conquistar o seu lugar no mercado. As empresas procuram por um profissional criativo, inteligente e com grande capacidade de aprender a aprender”, afirma a professora.

Denise ressalta que fazer pós-graduação tornou-se uma importante estratégia para inserção no mercado de trabalho. “Possibilita um aprofundamento de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades e a formação de atitudes proativas. É preciso estar antenado, acompanhar os avanços e a tecnologia utilizada a cada dia pelas empresas”, diz a coordenadora. 

A Funorte oferece cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas: Educação, Saúde e Bem-estar, Exatas e Direito. Os professores são qualificados, com expertise em suas áreas de atuação. Mensalmente são lançados novos cursos, considerando as necessidades do mercado de trabalho. 

Os estudantes da Pós-Graduação Funorte também utilizam as unidades Ibituruna, JK, São Norberto e Amazonas para aulas práticas, além dos hospitais das Clínicas Dr. Mário Ribeiro da Silveira e Veterinário Renato Andrade. Todas as unidades estão equipadas com recursos tecnológicos para oferecer aos estudantes uma estrutura física completa.

Além dos cursos em Montes Claros, a Funorte também oferece especializações na área de Odontologia ministradas em vários estados brasileiros. 

Informações pelo e-mail posgraduacaofunortefasi@funorte.edu.br ou pelo site funorte.edu.br ou pelos telefones (38) 2101-9488 e 98424-0608.