Economia

Sine oferece 250 vagas

Há oportunidades para diversas áreas; salários podem chegar a R$ 3.955,00

Leonardo Queiroz
Publicado em 31/08/2022 às 21:55.
Movimento foi grande na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Shopping Montes Claros, onde fica o posto do Sine (LEONARDO QUEIROZ)

Movimento foi grande na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Shopping Montes Claros, onde fica o posto do Sine (LEONARDO QUEIROZ)

O Sine de Montes Claros está com cadastro aberto para o preenchimento de 250 vagas de emprego nesta quinta-feira (01) para diversas áreas. A remuneração chega até R$ 3.955,00. 

Eli Guimarães, de 47 anos, e a filha Ellen Fabricia, de 18, estiveram no Sine na tarde de quarta-feira (31) em busca de emprego.  

“Aproveitei que vim resolver alguns assuntos pessoais e passei no Sine para verificar e tentar uma vaga de emprego. Sabemos que na minha idade é difícil ser contratada mas vou insistir e não perco a esperança. Eu busco uma vaga em qualquer área. ”, conta Eli. 

A filha Ellen Fabricia busca a primeira oportunidade. 

“Eu quero e preciso trabalhar. Também estou buscando uma vaga em qualquer área e por ter me formado no ensino médio entendo que agora é a hora de buscar um trabalho para me sustentar e ajudar em casa. Fiquei sabendo do Sine pela internet e espero sair daqui com a esperança de uma oportunidade”. 

Os interessados nas vagas de emprego devem fazer o agendamento online e comparecer no Sine levando o documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), carteira de trabalho (impressa ou digital) e CPF. 

O Sine está localizado no Montes Claros Shopping, na Avenida Donato Quintino, 90, Bairro Cidade Nova.

As empresas que quiserem divulgar as vagas gratuitamente no Sine podem enviar um e-mail para: captacao.uaimoc@minascidadao.com.br ou comparecer presencialmente na Unidade.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por