Depois de mais de 40 anos cantando serenatas nas noites montes-clarenses, o grupo de seresta João Chaves lançou o primeiro CD. A história do grupo já foi contada em gravações em disco de vinil.
Depois de muitos anos sem gravar, os integrantes entraram em estúdio e eternizaram 17 sucessos na tecnologia do cd. Para divulgar o Vozes em Serenata os seresteiros farão show gratuito no Restaurante Free Chop, na Rua Hidelberto de Freitas, 155 - São José, nesta terça-feira, 20, a partir das 20h.
No repertório Amo-te muito, O trovador; Uma Grande Dor não se Esquece, Sertaneja; Realejo; Chuá Chuá; Malandrinha; Sinfonia da Mata; Amo-te muito; Noite Cheia de Estrelas; Guitarra de Prata; Quem Fez a Lua; Saudade da Bahia; É a ti Flor do Céu; Saudade; A Você; Só Tu Pensas em Mim; e um pout pourri do Sesquicentenário de Montes Claros.